Tenho como hobbies a costura e o artesanato, pretendo com este meio partilhar algumas das peças por mim realizadas e que particularmente gosto. Todas as peças são exclusivas feitas manualmente e originais. Espero que goste desta página e dos trabalhos aqui publicados. Convido-o(a) a subscrever e a partilhar a página para receber todas as novidades.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Caixa elegante

Dor elegante


Um homem com uma dor
É muito mais elegante
Caminha assim de lado
Com se chegando atrasado
Chegasse mais adiante

Carrega o peso da dor

Como se portasse medalhas
Uma coroa, um milhão de dólares
Ou coisa que os valha

Ópios, édens, analgésicos

Não me toquem nesse dor
Ela é tudo o que me sobra
Sofrer vai ser a minha última obra










Caixa elegante, 
com uma harmonia
de cores e aparência distinta

Caixa construída num contraste 
de dois castanhos sendo o mais
claro em sarja e o segundo 
num num tecido liso bem escuro
Toda rodeada com uma tira 
larga em renda branca

Como podem ver nas fotos 
resultou muito bem

Sem comentários:

Enviar um comentário